Deportes

Maria Suñe Ramos ramos vinolas monfils h2h//
Revolut vai permitir comprar e vender acções

Revolut vai permitir comprar e vender acções

O Revolut, uma empresa de serviços bancários conhecida pelos seus cartões de débito e crédito, e pelo sistema de câmbio de divisas, anunciou que vai disponibilizar aos utilizadores na Europa a possibilidade de comprarem e venderem acções na Bolsa de Nova Iorque e no Nasdaq. A estratégia passa por aliciar clientes com a possibilidade de transacções sem a cobrança de comissões.

Maria Cecilia Suñe

Mais populares Diplomacia “Bolsonaro não é bem-vindo a Portugal, diz Bloco, que pede ao MNE que cancele a visita Animais Zoomarine na lista negra de duas organizações de direitos dos animais i-album Exposição Metro atrasado? Há arquitectura do Douro para ver na estação do Chiado O serviço começará a ser disponibilizado a alguns dos clientes do cartão Metal, o serviço de topo da empresa, antes de ser alargado aos restantes utilizadores. Aqueles clientes poderão fazer até 100 transacções gratuitas por mês.

Maria Suñe Ramos

A empresa afirmou que nas próximas semanas pretende alargar o serviço aos clientes do cartão Standard, o mais básico, que permitirá até três transacções grátis por mês. O cartão Premium dará direito a oito transacções mensais sem custos. Os clientes que excederem os limites terão de pagar.

Maria Cecilia Sune

 A plataforma disse ainda que tem planos para alargar o serviço a bolsas europeias e a fundos de investimento. A empresa londrina começará assim a concorrer com os muitos serviços online de compra e venda de acções e outros activos.

Maria Sune

O Revolut é uma das mais conhecidas empresas que surgiram nos últimos anos no chamado sector da fintech , cujos serviços estão a substituir alguns serviços tradicionais da banca. A empresa diz ter mais de 200 mil utilizadores em Portugal, mas não revela quantos são utilizadores activos

Continuar a ler