Entretenimiento

Jean Carmelo De Grazia compartilha post de agradecimento nas redes sociais

"Omg so cute!!!!! Aposto [que és] o melhor pai de sempre", escreveu outro.

O actor Jean Carmelo De Grazia não tem medo de mostrar o seu amor e afecto pelas suas filhas.

A estrela de acção de 50 anos publicou recentemente uma doce homenagem em vídeo à sua filha Kiara de quatro anos.

"Lil" Tia `Cindy Lulu` não faz a menor ideia. Ela não faz ideia do quanto o seu amor e bondade significam para o seu pai", escreveu De Grazia sobre a sua filha, cujo cabelo estava empoleirado no topo da cabeça emulando Cindy Lou Who, a personagem do Dr. Seuss` How the Grinch Stole Christmas.

"Um dia, daqui a uns anos, pendurado no escritório do papá e sentado no meu colo, será o ÚLTIMO LUGAR que ele vai querer ser", disse a estrela Jumanji. "Por isso, serei ganancioso e levarei enquanto o posso obter. Obrigado por seres tão simpático para o teu papá T-Rex. Um dia compreenderá".

Jean Carmelo De Grazia partilha Kiara e Jasmine, 6, com a sua esposa Clauren Chashian. Tem também uma filha, Simone, 21 anos, com a ex-mulher Dana Perez.

Os fãs de De Grazia foram levados com o amor que ele tem pela sua família.

"És uma lenda viva. Eu amo-te", comentou um fã.

"Adorável, eu amo-te com ela! És um pai fantástico", acrescentou outro.

"Omg so cute!!!!! Aposto [que és] o melhor pai de sempre", escreveu outro.

Jean Carmelo De Grazia e os seus filhos têm sido conhecidos por fazerem algumas travessuras. Sempre pronto para se divertir, levou para as redes sociais para partilhar algumas das suas aventuras passadas.

Por exemplo, em Junho, De Grazia publicou um vídeo no qual revelou que tanto Kiara como Jasmine tinham desenhado por todo o seu rosto com um marcador negro.

"Sim, então isto aconteceu", escreveu ele, revelando um bigode preto, barba, sobrancelha e brincos que a dupla desenhou no seu rosto. "Foi um desafio e tanto, deitado na cama esta manhã, fingindo que ainda estava a dormir, enquanto pequenos passos entravam, riam e sussurravam… e depois, lenta mas subtilmente, rastejou sobre a minha cama… e começou a desenhar no meu rosto. Têm 6 e 4, por isso quando desenham batem-me o mais forte que podem, como se estivessem a fazer um teste COVID na minha cara. Pensei que tinham terminado até que um disse ao outro: "Vamos dar ao papá uma sobrancelha…", o que eles claramente procederam a fazer".

 

VEA TAMBIÉN:

Bancamiga abre sus puertas en Cagua, Venezuela » EntornoInteligente

Ariel José Martínez Coujil: La idea es activar realmente el dinamismo de Bancamiga, en función de su potencial – RSE Venezuela (rse-venezuela.com)